TAYANE SCOTT

Releases

18 de setembro de 2017
Talentos ETEP 2018 está com inscrições abertas em São José

O grande potencial de empregabilidade e o embasamento adquirido na prática, que prepara melhor o aluno para o ingresso na universidade, são algumas das grandes vantagens dos estudantes que optam por cursar o Ensino Médio aliado a um Curso Técnico.

15 de setembro de 2017
São José sedia 37º Torneio da Independência e Festival da Patria de Judô

O ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos receberá neste domingo (17), a partir das 9h, mais uma edição do tradicional Torneio da Independência e Festival da Pátria de judô, o mais antigo da região em sua 37ª edição consecutiva e que costuma lotar as arquibancadas no final de semana.

31 de agosto de 2017
Alunos de curso técnico da ETEP desenvolvem dispositivo de transferência hidráulico

Protótipo é um dispositivo desenvolvido para facilitar a locomoção de pessoas com limitação de movimentos, cuja função é de fazer a transferência de pessoas entre a cama para uma cadeira de rodas e vice e versa, ou fazer a transição da cadeira de rodas para o carro, a capacidade máxima é de 100 quilos.

28 de agosto de 2017

Alunos do curso técnico profissionalizante de Mecânica da Escola de Tecnologia e Educação Profissional (ETEP) criaram como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) um protótipo do dispositivo de transferência hidráulico, que visa reduzir esforço para profissionais de saúde, além de ser um facilitador para os portadores de necessidades especiais, pessoas com limitação de locomoção ou idosos.

28 de julho de 2017
Curso técnico é boa alternativa para quem busca qualificação

Cursos como mecatrônica, informática, mecânica e eletrônica são algumas das principais opções da Etep, em São José.

14 de julho de 2017
Etep oferece curso para técnico em Mecatrônica no Vale do Paraíba

A Escola Técnica Professor Everardo Passos (Etep), localizana na cidade de São José dos Campos (SP), está com inscrições abertas para o curso técnico em Mecatrônica. Podem participar alunos do segundo ano do ensino médio.