Dia do desafio ETEP mobiliza alunos do Ensino Médio

Na última quarta-feira (25), a população de 3.444 cidades de 19 países participam do Challenge Day, ou Dia do Desafio, uma competição saudável entre cidades e que visa a conscientização de mais qualidade de vida para o cidadão. No Brasil, são 1.323 municípios totalizando a adesão de 20 Estados.

No Vale do Paraíba foram várias cidades envolvidas, como São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, com programação diversificada que envolveu caminhada, corrida, jogos diversos, zumba, artes marciais e outras ações. O objetivo foi calcular no final qual dos municípios foi capaz de mobiliza o maior percentual de moradores em pelo menos 15 minutos de exercícios físicos.

A ETEP não ficou de fora, com seu próprio Dia do Desafio os alunos do Ensino Médio Técnico se envolveram em diversas atividades como: Queimada, Pula Corda em grupo, Cabo de Guerra, Alongamento, dentre outras. O desafio mobilizou mais 200 alunos do colégio.

Send this to a friend