Equipe Birds vence Demoiselle

A equipe Birds formada pelos alunos da ETEP São José dos Campos venceu a competição de aviação Demoiselle. São onze alunos entre 15 e 16 anos, dos 1º e 2º anos do ensino do Médio-Técnico que formam a equipe que realizou o tempo de 1 minuto e 26 segundos de voo com um avião de pequeno porte.

O evento, que aconteceu no sábado (24), tem como objetivo disseminar entre os estudantes do Ensino Médio o interesse pela Engenharia e o conhecimento de técnicas de projeto aeronáutico.

A equipe Birds da ETEP é composta por Marcelo Eduardo Bastos Licurci Osses (capitão), Olavo Henrique Gonzaga de Farias, Caio Felipe Moreira, Daniel Caramello, Gustavo Oliveira de Almeida, Gabriel Rodrigues Alves Massa, Otávio Henrique Gonzaga de Farias, Larissa Cristina de Oliveira, Guilherme Alves de Sá, Paulo Augusto Toledo Coelho Lemos, Nicolas Henrique Vergaças Tavares.

Fonte: Meon

Send this to a friend