Equipe de robotica

Equipe de robótica da ETEP cria vídeo mostrando a evolução do projeto em uma semana de trabalho

Equipe de robótica, ETEP Team 1382, formada por alunos da ETEP, através da FIRST (For Inspiration and Recognition of Science and Technonoly), divulgou um vídeo na em sua Fan Page do Facebook mostrando o progresso de seus projetos de robótica na primeira semana de trabalho.
O material ficou muito interessante, dê uma olhada.

Objetivo da equipe de robótica – ETEP Team 1382

De acordo com a descrição da página do Facebook, o principal objetivo da equipe é mais que somente construir robôs, é levar a ciência e a tecnologia para a sociedade!

SOBRE ENSINO MÉDIO ETEP

O ensino médio-técnico da ETEP Faculdades tem tradição no ensino e na formação de excelência. Daqui saíram excelentes técnicos e profissionais de renome que colocaram São José dos Campos na Vanguarda da Tecnologia.

Com um corpo docente de excelência e um método de ensino inovador, a Escola técnica garante uma formação completa, que abrange tanto o lado profissional quanto humano e social, proporcionando ao aluno vivência, colaboração e espírito empreendedor.

Há seis décadas a ETEP trabalha pelo bem maior que pode haver em uma sociedade, que é a educação. E nessa trajetória, temos o orgulho de ver muitos de nossos formandos trabalhando em grandes empresas, prosperando para um crescimento contínuo de nosso país. E temos a certeza que essa história de sucesso não para por aqui.

A ETEP, com unidades nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, pertence ao Grupo Cetec Educacional S.A. que contabiliza mais de 20 mil alunos.

TALENTOS

Para a ETEP, a formação de qualidade é um compromisso sério há mais de 60 anos. Por isso ela investe em um corpo docente de qualidade, projetos extracurriculares, grade curricular moderna e atualizada, além de atividades esportivas e de convivência, para que o aluno esteja pronto para dar o seu melhor na área que escolheu.

A evolução constante e o comprometimento da instituição com a formação do aluno têm o reconhecimento do mercado, que contrata habitualmente 90% dos alunos dos cursos técnicos da ETEP, e buscam na instituição, com Processos Seletivos na própria escola, profissionais para ocupar posições que exijam alto nível de qualificação.