Ensino Médio e Técnico ETEP em visita técnica a empresa Parker

A Etep – Escola Técnica Prof. Everardo Passos promoveu em parceira com Empresa Parker no dia 19 de outubro uma visita técnica, feita por 25 alunos do Ensino Médio e Técnico em Mecânica e pelos professores Nelson Teramoto e Rubens karnauchovas, ambos do Curso Técnico.

O principal objetivo desta atividade foi promover aos alunos oportunidade de conhecimento e integração com o ambiente do setor empresarial e de mercado no qual eles atuarão em breve.

Bons resultados são obtidos destas iniciativas oportunizando um contato com as tecnologias de ponta, melhoria na integração com as empresas, promoção do crescimento profissional e pessoal aos alunos.

A preocupação da ETEP com a melhoria continua no processo de ensino leva a escola a promover essa integração com as empresas visando possibilidades de estágios aos alunos e aplicação dos seus conhecimentos técnicos, permitindo que o mesmo dinamize sua formação integral, tão importante nesta faixa etária.

A importância da visita foi reforçada pelos ex-alunos formados pela Etep e ETEP Faculdades, nos seus diversos cursos, e que hoje atuam com profissionalismo naquela renomada empresa!