LEMBRETE

LEMBRETE: Prova Talentos ETEP com bolsas de até 100%

LEMBRETE

LEMBRETE: FIQUE ATENTO

A prova de prova Talentos ETEP está chegando, com bolsas de até 100%.

DIA

25 de janeiro

Das 09h00 às 13h00

O QUE É O CONCURSO DE BOLSA “TALENTOS ETEP”?

Todos os anos, ao abrir um novo ciclo de matrículas, a ETEP oferece aos alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental o Concurso de Bolsas Talentos ETEP. Com a prova é possível garantir até 100% de bolsa, dependendo da pontuação final do processo.

ONDE POSSO ME INSCREVER?

Para 2018 as inscrições estão abertas! Garanta sua bolsa. Inscreva-se gratuitamente em www.talentosetep.com.br

SOBRE O COLÉGIO ETEP

O ensino médio-técnico da ETEP Faculdades tem tradição no ensino e na formação de excelência. Daqui saíram excelentes técnicos e profissionais de renome que colocaram São José dos Campos na Vanguarda da Tecnologia.

Com um corpo docente de excelência e um método de ensino inovador, a Escola técnica garante uma formação completa, que abrange tanto o lado profissional quanto humano e social, proporcionando ao aluno vivência, colaboração e espírito empreendedor.

Há seis décadas a ETEP trabalha pelo bem maior que pode haver em uma sociedade, que é a educação. E nessa trajetória, temos o orgulho de ver muitos de nossos formandos trabalhando em grandes empresas, prosperando para um crescimento contínuo de nosso país. E temos a certeza que essa história de sucesso não para por aqui.

A ETEP, com unidades nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, pertence ao Grupo Cetec Educacional S.A. que contabiliza mais de 20 mil alunos.

FORMAÇÃO DE TALENTOS

Para a ETEP, a formação de qualidade é um compromisso sério há mais de 60 anos. Por isso ela investe em um corpo docente de qualidade, projetos extracurriculares, grade curricular moderna e atualizada, além de atividades esportivas e de convivência, para que o aluno esteja pronto para dar o seu melhor na área que escolheu.

A evolução constante e o comprometimento da instituição com a formação do aluno têm o reconhecimento do mercado, que contrata habitualmente 90% dos alunos dos cursos técnicos da ETEP, e buscam na instituição, com Processos Seletivos na própria escola, profissionais para ocupar posições que exijam alto nível de qualificação.