Programa “Talentos Etep” oferece bolsa de estudos para jovens no ensino Médio-Técnico

Interessados em participar do concurso, além de descontos nas mensalidades concorrem também a um pacote exclusivo de benefícios

A ETEP – Escola Técnica Professor Everardo Passos está, há 60 anos, contribuindo com a formação de jovens e a profissionalização da indústria na região. Dando continuidade a esse compromisso a escola abre inscrições para o concurso de bolsas no Ensino Médio-Técnico.

A prova para o “Talentos Etep 2016” acontece no dia 29 de outubro, das 8h às 12h em São José dos Campos. Aqueles que tiverem boa pontuação concorrem a descontos na mensalidade. Além disso, os aprovados têm direito a um pacote exclusivo de benefícios.

De acordo com a diretora acadêmica da ETEP, Fabiula Pimentel, o concurso de bolsas visa valorizar os alunos dedicados, que tenham um bom rendimento escolar, além de contribuir com redução da evasão escolar. “A presença destes bons e dedicados alunos em nossas salas de aula promove o estímulo ao estudo e isso gera profissionais do futuro”, afirma.

Os interessados em participar devem ter concluído ou estar concluindo em 2016 o Ensino Fundamental (9º ano ou 8ª série). As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de outubro pelo site www.etep.edu.br ou presencialmente na Unidade Esplanada.

A prova para as vagas remanescentes do programa “Talentos Etep” será realizada na unidade ETEP Esplanada, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 882 – Jd. Esplanada. Mais informações pelo telefone (12) 3947-2200.

Sobre os cursos técnicos:

A ETEP oferece concomitante com o Ensino Médio cursos técnicos em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Informática e Informática para Internet. Os cursos são reconhecidos por sua qualidade e muitas empresas buscam na instituição, por meio de processos seletivos realizados na própria escola, profissionais para ocupar posições que exijam alto nível de qualificação técnica.

Concurso de Bolsas “ Talentos Etep 2016” – ETEP

Inscrições:

Site www.etep.edu.br ou presencial na Central de Atendimento ao Candidato localizada na Unidade Esplanada na Av. Barão do Rio Branco, 882 – Jd. Esplanada – SJCampos

Datas das provas e horários:

1º Talentos Etep dia 29 de outubro de 2016, das 8h às 12h.

Período de inscrições: até 27/10/16

Mais informações: