Vem aí o Simulado ENEM 2017

Nos dias 26 e 27 de setembro, A Escola Técnica “Professor Everardo Passos” (ETEP) realizará o simulado para os alunos dos 2ºs e 3ºs anos. A prova terá início às 8h e término às 12h.

No dia 26 a prova será composta por 90 questões de  Ciências Humanas e Natureza e  Linguagens, e no dia 27 o simulado  também terá 90  questões de  Matemática e Redação. O objetivo do simulado é ajudar o aluno a treinar para uma prova extensa como o ENEM, descobrir suas dificuldades e perceber o assunto que ainda deve ser reforçado. Segundo Claudia Moreira Guedes, diretora do Colégio Técnico da ETEP, “o simulado vai além do reforço dos conteúdos aprendidos na sala de aula pois também treina o controle do tempo, o nervosismo e a ansiedade para chegar na hora da prova preparado, sem desespero”.

Informações:

Simulado ENEM: 26 E 27 de setembro, das 8h às 12h

Dia 26/09 terça-feira: Ciências Humanas e Natureza (90 questões) 08h00 às 12h00

Dia 27/09 quarta-feira: Linguagens, Matemática (90 questões) e Redação 08h00 às 12h30

Local da prova: ETEP – Unidade Esplanada – Av. Barão do Rio Branco, 882 – Jardim Esplanada – São José dos Campos.