QUEM SOMOS

O ensino médio-técnico da ETEP Faculdades tem tradição no ensino e na formação de excelência. Daqui saíram excelentes técnicos e profissionais de renome que colocaram São José dos Campos na Vanguarda da Tecnologia.

Com um corpo docente de excelência e um método de ensino inovador, a Escola técnica garante uma formação completa, que abrange tanto o lado profissional quanto humano e social, proporcionando ao aluno vivência, colaboração e espírito empreendedor.

Há seis décadas a ETEP trabalha pelo bem maior que pode haver em uma sociedade, que é a educação. E nessa trajetória, temos o orgulho de ver muitos de nossos formandos trabalhando em grandes empresas, prosperando para um crescimento contínuo de nosso país. E temos a certeza que essa história de sucesso não para por aqui.

FOCO NA FORMAÇÃO DE TALENTOS

Para a ETEP, a formação de qualidade é um compromisso sério há mais de 60 anos. Por isso ela investe em um corpo docente de qualidade, projetos extracurriculares, grade curricular moderna e atualizada, além de atividades esportivas e de convivência, para que o aluno esteja pronto para dar o seu melhor na área que escolheu.

A evolução constante e o comprometimento da instituição com a formação do aluno têm o reconhecimento do mercado, que contrata habitualmente 90% dos alunos dos cursos técnicos da ETEP, e buscam na instituição, com Processos Seletivos na própria escola, profissionais para ocupar posições que exijam alto nível de qualificação.

Missão

Formar cidadãos e profissionais com qualidades reconhecidas e valorizadas pela sociedade e pelo mercado.

Visão

Consolidar-se como a primeira opção do mercado de trabalho, tendo a marca como referência de qualidade e vanguarda tecnológica usando a excelência no relacionamento dos alunos em um ambiente motivador e atrativo para alcançar seus objetivos.

Valores

Crescimento com lucratividade; Desenvolvimentos contínuo da equipe; Cumprir todos os compromissos assumidos com clientes e funcionários; Ética.

FAZEMOS PARTE DO GRUPO CETEC

A ETEP Faculdades, com unidades nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, pertence ao Grupo Cetec Educacional S.A, mantenedor também do Centro Universitário UNIBTA de São Paulo e Faculdade BILAC. Desde a sua idealização, em 1956, a ETEP forma com excelência profissionais para atender às demandas do mercado de trabalho. Em vista disso, a história da instituição foi marcada pela constante evolução acompanhando a evolução do Vale do Paraíba e com isto sempre ofereceu cursos alinhados com as necessidades da sociedade.

CONHEÇA
NOSSOS