Estão abertas inscrições para o Talentos ETEP 2021

Estão abertas as inscrições para o Concurso Talentos ETEP 2021. Há seis décadas a ETEP trabalha pelo bem maior que pode haver em uma sociedade, que é a educação. E nessa trajetória, temos o orgulho de ver muitos de nossos formandos trabalhando em grandes empresas, prosperando para um crescimento contínuo de nosso país.

O concurso ocorrerá  inscrições devem ser realizadas até 28/01/2021, com agendamento online. Limitado a disponibilidade de data/horário, respeitando todas as medidas protetivas contra a disseminação do Covid-19.

As provas ocorrerão de 18/01/2021 até 29/01/2021 conforme agendamento prévio realizado.

Não perca a oportunidade estude na Etep e reinvente o seu futuro profissional.

AGENDE AQUI

Local da Prova

ETEP Faculdades – Unidade Esplanada
Av. Barão do Rio Branco, 882 – Jd. Esplanada
São José dos Campos/SP

Matrículas

Para os alunos aprovados, as matrículas serão realizadas presencialmente na Central de Matrículas da Unidade Esplanada da ETEP. Os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula:
a) Documentos para matrícula (original e cópia simples dos seguintes documentos):
– Histórico Escolar (Ensino Fundamental)
– Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental
– Certidão de Nascimento
– RG e CPF do aluno
– RG e CPF do Responsável financeiro
– CPF dos pais
– Comprovante de residência (conta de telefone ou de energia elétrica)
b) Contrato de prestação de serviços que deverá ser assinado no ato da matrícula.
c) Efetuar o pagamento da primeira mensalidade até a data de vencimento.

Os dados pessoais coletados no formulário são apenas aqueles necessários à identificação do usuário, não sendo coletados dados sensíveis do usuário, definidos no artigo 11º da Lei Federal nº 13.709/2018. Serão coletados dados necessários ao cadastro do usuário, como nome completo, número do RG e CPF/MF, e-mail, e endereço do usuário. Ao preencher o formulário o usuário está consentindo com o uso das informações, sendo certo a IES se obriga a realizar o tratamento de dados pessoais coletados de acordo com as disposições legais vigentes, bem como nos moldes da Lei 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), visando dar efetiva proteção aos dados coletados de pessoas naturais que possam identificá-las ou torna-las identificáveis, utilizando-os de tais dados tão-somente para os fins necessários à consecução do objeto deste formulário.

Edital do concurso

EDITAL DO CONSURSO