Biblioteca Nelson Fumio Teramoto

O dia 03 de fevereiro foi muito especial para o Centro Universitário ETEP.
O nosso querido e eterno professor Nelson Fumio Teramoto recebeu homenagem por seus 60 anos dedicados à instituição que nomeou o novo espaço da Biblioteca. Ele foi representado por seus filhos: Tânia, Gustavo e Maurício Teramoto e na cerimônia aberta pelo reitor Thiago Pêgas, receberam o carinhos dos colegas de trabalho e amigos presentes.
A emoção do Professor Fortes ao falar do grande mestre e do ex-aluno Eduardo José de Freitas que também direcionou a sua mensagem à família. A aluna Letícia Caroline dos Santos Duarte seguiu os passos do professor e fez um lindo desenho que foi compartilhado com alunos, professores, coordenadores para que pudessem deixar a sua mensagem como recordação.
.
O Centro Universitário ETEP com grande satisfação homenageia o ilustre professor e concede o seu nome à Biblioteca Nelson Fumio Teramoto.
Espaço de conhecimento, ciência, tecnologia e aprendizado com o intuito da expansão sem fronteiras. em reconhecimento a sua dedicação à instituição desde 1962.
Thiago Rodrigues Pêgas
São José dos Campos, 03 de fevereiro de 2022