ETEP realiza primeira colação de grau presencial pós Pandemia

Queridos alunos formandos, vocês que estão aqui representam o futuro, acabam de entrar para a história da nossa instituição como a primeira colação de grau presencial do Colégio ETEP após 3 anos, deles 2,5 anos de Pandemia, que aliás nos testou de todas as formas.

Estamos muito felizes com a colação de grau dos nossos alunos hoje do ensino médio! Uau, dia repleto de emoções!

Nos últimos 3 anos vivemos inúmeros acontecimentos que foram além das salas de aula, presenciais e virtuais…

Vivemos o novo, experiências marcantes e conhecemos pessoas: encontramos o melhor amigo…e ou também o amor da vida, nos inspiramos com os mestres, desafiamos os estudos, recebemos apoio da família, criamos novas histórias, muitas histórias que se eternizaram.

Depois de tantas restrições, desafios que pareciam instransponíveis, todos nós sem exceção, somos vitoriosos! Sentimos muito se nessa trajetória passaram por situações que não eram como esperavam.

A vida é a oportunidade mais interessante que temos. Você se formar no colégio,  é isso: ousadia, determinação, coragem e resiliência, é se encontrar e desenvolver o talento que está dentro de você, obrigado por escolher a ETEP.

Muito obrigado por colocarem o sonho desse momento acima de tudo.

Há 66 anos a ETEP mantém o pioneirismo na metodologia de ensino que promove a qualificação embasada em pilares sólidos no qual a inovação, aprimoramento e compromisso notáveis, o que nos mantém aliados aos projetos de pesquisa e inovação tecnológica que proporcionam o desenvolvimento que atravessa fronteiras, nossos alunos, grandes talentos têm passaporte para o mundo..

Aos seus familiares, amigos e pessoas escolhidas por cada um de vocês para compartilhar esse momento, nosso muito obrigado e sejam bem vindos, vocês com certeza são especiais para os formandos.

Nós acreditamos e estamos aqui, juntos.

Direção ETEP