Matrículas Abertas. Uma nova maneira de aprender.

Sejam bem-vindos! Está aberto o novo ciclo de transferências e matrículas para o Colégio ETEP!???
Uma nova forma de aprender. Uma nova forma de ver e sentir o mundo atual, um olhar realista e verdadeiro envolvido pelos sonhos e conquistas que todos nós desejamos.?

Aos nossos alunos, muito obrigado por estar aqui, vocês são muito muito especiais para nós, agradecemos também aos seus pais por nos confiar essa nobre missão.?

A nossa missão é desenvolver talentos e capacitá-los para o pleno desempenho nas suas atividades, estamos aqui, esperando por você! Entre pro nosso mundo, você é muito bem-vindo.?

Esse é um recadinho para quem quer saber mais sobre nós! Ahhh todo mundo conhece a ETEP, sim por que ela possui uma trajetória inquestionável, mais do que te convidar a entrar pra nossa turma, queremos que você saiba mais sobre nós, as portas estão abertas, queremos te conhecer e iremos te apresentar tudo: diversos laboratórios, método de ensino, parcerias, estrutura e nossa equipe que tanto nos enche de orgulho.?

Com um corpo docente de excelência e um método de ensino inovador, a Escola garante uma formação completa, que abrange tanto o lado profissional quanto humano e social, proporcionando ao aluno vivência, colaboração e espírito empreendedor.??‍???‍?

Há 66 anos a ETEP trabalha pelo bem maior que pode haver em uma sociedade, que é a educação. E nessa trajetória, temos o orgulho de ver muitos de nossos formandos trabalhando em grandes empresas, prosperando para um crescimento contínuo de nosso país. E temos a certeza que essa história de sucesso não pára por aqui.?✈️?